sábado, 12 de junho de 2010

Vamos ao Teatro!

   Ao longo deste ano lectivo, os alunos da disciplina de Teatro, sob a orientação da sua professora, Ana Ferreira, proporcionaram aos utilizadores da Biblioteca várias representações. Algumas delas realizaram-se nas três eliminatórias do "Concurso de Leitura em Voz Alta", outras nos intervalos grandes da manhã e da tarde e ainda outra durante a apresentação da peça de divulgação do trabalho realizado em Área de Projecto por quatro alunas da Escola Secundária Mário Sacramento.


   Foram momentos de aprendizagem para os alunos/actores e para os alunos/utilizadores da Biblioteca: os primeiros puderam exibir perante o público os conhecimentos adquiridos nas aulas de Teatro e treinar a sua presença em palco; os segundos puderam assistir à representação dos colegas e divertir-se com as peças apresentadas ao mesmo tempo que retiravam informação deste tipo de suporte.
   A Biblioteca agradece a colaboração da Prof.ª Ana Ferreira e dos seus alunos no enriquecimento dos serviços prestados aos utilizadores e manifesta o desejo de que esta cooperação se repita no próximo ano lectivo.
  
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras inquietas

       Este projeto foi desenvolvido em articulação com os docentes dos 1º e 2º ciclos. Os alunos realizavam leituras, com acessórios que fa...