quinta-feira, 23 de junho de 2011

Passatempo CHERUB



O Departamento de Línguas e a Biblioteca Escolar aderiram ao “Passatempo CHERUB", promovido pela Porto Editora com o objectivo de divulgar os livros desta colecção.


Os concorrentes responderam no dia 22 de Junho a um questionário sobre o livro a concurso “O Recruta” (o número 1 da colecção), que tiveram a oportunidade de ler ao longo da semana anterior.
Os quatro premiados  receberam o livro “A Seita” e uma camisola. Todos os concorrentes receberam um certificado de participação e vales de desconto para a compra de qualquer um dos livros já publicados:"O Recruta", "O Traficante", "Segurança Máxima", "O Golpe", "A Seita", "Olho por Olho" "A Queda" e "Cães Danados".


Se quiseres saber mais, clica aqui.


1 comentário:

  1. Eu participei no passatempo '' Cherub nas Escolas '' fiquei em primeiro lugar, e recebi a T-shirt e o livro : ''A Seita'' ;D
    Adorei os dois livros, e também já li ''O Traficante '' e adorei, as Histórias, são simplesmente fantasticas e com certeza irei comprar a colecção todinhaa, para poder saber todas as aventuras de James Adams ;)

    ResponderEliminar

Palavras inquietas

       Este projeto foi desenvolvido em articulação com os docentes dos 1º e 2º ciclos. Os alunos realizavam leituras, com acessórios que fa...